Milagres diários

23/11/2017

É preciso correr os riscos, dizia ele. Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça.

Todos os dias Deus nos dá - junto com o sol - um momento em que é possível mudar tudo o que nos deixa infelizes. Todos os dias procuramos fingir que não percebemos esse momento, que ele não existe, que hoje é igual a ontem e será igual a amanhã. Mas quem presta atenção ao seu dia, descobre o instante mágico. Ele pode estar escondido na hora em que enfiamos a chave na porta pela manhã, no instante de silêncio logo após o jantar, nas mil e uma coisas que nos parecem iguais. Este momento existe - um momento em que toda a força das estrelas passa por nós e nos permite fazer milagres.
A felicidade às vezes é uma bênção - mas geralmente é uma conquista. O instante mágico do dia nos ajuda a mudar, nos faz ir em busca de nossos sonhos. Vamos sofrer, vamos ter momentos difíceis, vamos enfrentar muitas desilusões - mas tudo é passageiro e não deixa marcas. E, no futuro, poderemos olhar para trás com orgulho e fé.
Pobre de quem teve medo de correr os riscos. Porque esse talvez não se decepcione nunca, nem tenha desilusões, nem sofra como aqueles que têm um sonho a seguir. Mas quando olhar para trás - porque sempre olhamos para trás - vai escutar seu coração dizendo: "O que fizeste com os milagres que Deus semeou por teus dias? O que fizeste com os talentos que teu Mestre te confiou? Enterraste fundo em uma cova, porque tinhas medo de perdê-los. Então, esta é a tua herança: a certeza de que desperdiçaste tua vida."
Pobre de quem escuta estas palavras. Porque então acreditará em milagres, mas os instantes mágicos da vida já terão passado.

Milagres diários

23/11/2017

O milagre não é dar vida ao corpo extinto,

Ou luz ao cego, ou eloquência ao mudo...
Nem mudar água pura em vinho tinto...
Milagre é acreditarem nisso tudo!

Ana Silva

23/11/2017

"Jesus fez também muitas outras coisas. Se cada uma delas fosse escrita, penso que nem mesmo no mundo inteiro haveria espaço suficiente para os livros que seriam escritos". (João 21: 25)

Essa passagem do Evangelho de João é conhecida na Teologia como uma hipérbole, ou seja, um exagero por parte do autor para dar ênfase ao que representa Jesus Cristo para ele.

Mas parando e analisando vejo que o Apóstolo João não exagerou, reflita comigo, cada novo dia a Palavra de Deus nos diz que a misericórdia do Senhor se renova em nossas vidas, isso é um milagre.

Quando acordamos e abrimos os nossos olhos, mais um milagre, cada respiração nossa é um milagre, cada passo que damos outro milagre, cada palavra que proferimos é um milagre, cada vez que termina um dia e podemos deitar para descansar é milagre do Senhor.

Meus queridos amigos, a cada dia somos contemplados com milhares de "pequenos" milagres.

Multiplique isso pelos bilhões de pessoas que vivem e viveram nessa terra e veremos que o Apóstolo João não exagerou, ele na verdade profetizou.

Creia nisso, você é um milagre de Deus, não se deixe abater pelas coisas desse mundo, o Senhor Jesus está cuidando de cada situação de sua vida e jamais permitirá que algo aconteça em sua vida que você não seja capaz de suportar.

Ele disse: "...E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”. (Mateus 28:20)

Deus te abençoe e a todos na sua família.

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Programação Da Rádio Família de Nazare

FDN Music

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Pe Nilson Nunes

Luz do meu viver

02.

Adriana Gil

Só por tir

03.

pe. Fabio de Melo

Tudo é do pai

04.

Ministério Salvista

Deserto em Jardim

05.

Ruben de Lis

Major Soldado

Anunciantes